domingo, 26 de dezembro de 2010

A. Cole: Arsenal sentirá a força do Chelsea.

Os atuais campeões da Premier League vacilaram nas últimas semanas, perdendo a primeira colocação e ficando apenas em quarto no campeonato nacional.

Ashley Cole está bastante confiante e acredita que os jogadores do Blues são capazes de vencer e repetir o placar da temporada passada de 3 – 0 no Emirates. Especialmente agora com a volta de Frank Lampard, John Terry e Michael Essien, que estão de volta, e em plena forma.


O lateral esquerdo do Chelsea disse:

“Temos sido decepcionantes em nossas últimas seis partidas, é um grande contraste à forma de como nós começamos a temporada, mas nós temos um monte de jogadores de volta ao nosso elenco e isso é um grande impulso para a equipe. Qualquer equipe que tenha seus principais jogadores fora do elenco, certamente, será afetada. Com eles em campo, a equipe tem um desempenho melhor, espero agora que possamos começar a decolar no campeonato.”

“Eles são jogadores importantes, e sem eles nós perdemos a nossa liderança, personalidade e desejo de vencer. Temos tido azar nos jogos, mas mesmo não jogando bem, fizemos vários tiros ao gol adversário e tivemos algumas chances de ampliar o placar nesses jogos.”

“Os grandes jogadores estão de volta, espero que com eles, possamos transformar essa nossa má fase em uma caminhada rumo ao titula do campeonato Inglês.”

Hear the Chelsea Roar!!!

5 comentários:

Gian disse...

to sentindo q nesse jogo vamo bota pra quebra! isso mesmo! vamos jogar tudo o q temos direito, sera um jogão!

pedro disse...

o Ashley Cole deve ter uma raiva do Arsenal q respeite!!!!

Joel 200% Chelsea disse...

É muito bom ler um artigo desses num tempo dificil desses, essa ultima semana de descanço foi otima para o Chelsea q teve tempo para relaxar e treina sem preocupações e com a vouta de Lampard TODOS estão confiantes e acredito numa vitoria dos Blues.

Lucas F. da Silva disse...

Tomara que o Chelsea venha arrebentando no segundo tempo, pq no primeiro foi difícil " arrebentar "...

Gunners disse...

Soberba precede a ruina!

C'MON GUNNERS!

Related Posts with Thumbnails