No reencontro de Drogba com o Olympique de Marseille, quem brilhou mesmo foi Brandão. O brasileiro marcou o único gol da partida, deu a vitória aos franceses e ampliou a crise no Chelsea, que venceu apenas 1 das últimas 6 partidas disputadas.
O único gol da partida saiu aos 36 minutos da segunda etapa. Mesmo com a derrota o Chelsea avança para a próxima fase com a 2ª melhor campanha da competição, ficando atrás apenas do Real Madrid, que somou 16 pontos.
Marseille: Mandanda, Kabore, Diawara, Heinze, Taiwo, N’Diayeh (Ayew), Remy, Cheyrou, Abriel (Ayew), Valbuena (Gonzalez) e Brandão.
Chelsea: Petr Cech, Bosingwa (Van Aanholt), Ivanovic, John Terry (Bruma), Ashley Cole, Essien, McEachran, Ramires, Kalou, Malouda e Drogba (Sturridge).
.
4 comentários:
NEM VI ESSE DESASTRE MAS ESSA CRISE DESGRAÇADA NÃO SAI. CADÊ VOCE LAMPARD, NÃO VOU SER INGRATO COM O ANCELOTTI MAS O CHELSEA TA PRECISANDO DE UM TECNICO Q COLOQUE REDIAS NESSA SITUAÇÃO E O ANCELOTTI PAREÇE CEGO PERDIDO EM TIROTEIO ELE NÃO TA CONSEGUINDO COLOCAR CONFIANÇA E UM BOM ASTRAL NO TIME, ACHO Q SÓ O LAMPARD JUNTO COM O TERRY PODE TRAZER ISSO TUDO DE VOLTA AO CHELSEA.
Parabéns ao time pela classificação, vamos se reforçar em Janeiro pra jogar essa crise pro espaço.
A propósito, não jogamos nada mas era pra termos vencido.
Foram 3 pênaltis claríssimos não marcados.
ouvi falar dos penais mesmo....
mais o gol q tomamos foi culpa daquele q tava na frente do ivanovic, q EU ACHO q foi o bruma, pq era careca.... ele ameaçou ir e ñ foi, ai já era tarde pro ivan ir na bola.
Postar um comentário