sábado, 25 de dezembro de 2010

Chelsea vai em busca de David Beckham

De acordo com o jornal Daily Mirror, o Chelsea fará de tudo nesta janela de transferências de janeiro para se acertar com o astro David Beckham, que atualmente defende o Los Angeles Galaxy. A contratação do meia seria um pedido especial de Carlo Ancelotti, com quem já trabalhou no Milan, em 2008.

Beckham está insatisfeito nos Estados Unidos e deseja voltar ao velho continente. A Inglaterra seria o destino ideal, já que assim ele poderia ficar mais perto de Fábio Capello, para quem sabe voltar a vestir a camisa da Seleção Inglesa. O único impasse para que isso ocorra é que o popstar está receioso em vestir uma camisa rival do Manchester United, clube pelo qual atuou por muito tempo e fez juras de amor.
Para convencê-lo a jogar pelos Blues, o Chelsea usará, além da influência de Carlo Ancelotti, uma oferta altíssima de salário bem como outras vantagens. Ainda não se sabe ao certo se a transação ocorreria por empréstimo ou em definitivo.

3 comentários:

Gian disse...

a ñ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

nem por emprestimo! alem de ter um salario MUITO alto, ñ gosto do futebol desse cara ñ.

ele é famoso, só jogou em time bom, e se for olhar pra ele ele é bom pra lançar bola e bater falta.depender de dar um drible ñ vira nada.

POR FAVOR!!!!!! ñ vem ñ beckham! continua com suas juras de amor aos pink devils q é de lá q vc nunca deveria ter saido, se ñ me engano foi la q te encontraram de calcinha né? kkkkkkkkkkkkkk.

Joel 200% Chelsea disse...

vem não pelo amor de deus fica ai seu pink, vai querer enterrar o Chelsea, agora Gian encontraram ele de calcinha? kkkkkkkkkkkkkkkkkk só podia ser um pink mesmo kkkkkkkkkkkkkkkkk to rachando de rir

Gian disse...

é serio... só q acho q foi no real madrinha.

Related Posts with Thumbnails