domingo, 26 de dezembro de 2010

Prejuízo de £40 milhões no ano pode cortar contratações no Chelsea

Segundo o jornal Daily Mail, na edição deste domingo, o Chelsea anunciará no começo do ano de 2011 um balanço das finanças do clube em 2010, onde constará um déficit de cerca de 40 milhões de libras, mesmo com a conquista do inédito Double.

Tamanho prejuízo poderá interferir na janela de transferências de janeiro. Tentando reduzir os gastos do clube, Roman Abramovich poderá vetar grandes contratações como as recentemente especuladas. Jogadores jovens e mais baratos poderão ser as soluções do clube.

Desde que o russo adquiriu o Chelsea, ficar no vermelho ao final da temporada não é novidade. Em 2005, por exemplo, o saldo negativo foi de 140 milhões de libras. Nos 7 anos da Era Abramovich os Blues somam um déficit de 500 milhões de libras.

Até pouco tempo, tal assunto não assustaria Abramovich, afinal dinheiro é o que não falta para ele. Porém, após a mudança em algumas regras impostas pela UEFA, o Chelsea corre riscos de ficar fora da disputa pela Champions League em 2013 caso não ocorra redução nos gastos e prejuízos.

2 comentários:

Gian disse...

essa UEFA é um lixo da merda! só fode com a gente!

Joel 200% Chelsea disse...

O FILHO DA PUTA DO PLATINI JÁ FALOU Q NÃO GOSTA DO CHELSEA E NEM DO CITY POIS SÃO TIMES DE MILHONARIOS É SÓ O ABRAMOVICH PAGAR OS GASTOS Q TUDO VAI FICAR DE BOA

Related Posts with Thumbnails