quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Kaká cada vez mais perto do Blues.

O italiano super agente, Ernesto Bronzette, é um aliado muito próximo do presidente do Real Madrid, Florentino Perez. Ernesto insistiu que Kaká está com 90% certo de se mudar para o Chelsea, já que até agora ele não pôde ressuscitar sua carreira no clube de Madrid.


Inter de Milão tem sido também fortemente associada à aquisição do jogador brasileiro, aproveitando a influência de o seu compatriota, Leonardo, novo manager da inter de Milão, depois que Rafa Benítez foi demitido.


No entanto, o Super Agente, Bronzette, insiste que Stamford Bridge é o único destino provável para Kaká, que tem sido admirado pelo dono do Chelsea há bastante tempo.

O Blues tem um poder aquisitivo muito superior ao da Inter de Milão. Bronzette insiste que a Inter está em uma posição muito fraca para desembolsar uma quantia pelo jogador de 28 anos. Ernesto Bronzette disse:

“Kaká não vai jogar pela inter, disso eu tenho certeza.” Disse Bronzette, que tem feito negócios com o dinheiro do Real Madrid e trabalhado para Florentino Perez há 10 anos. “A Inter não vai fazer esse tipo de investimento. – continuou Bronzette – Kaká custou 56£ milhões, agora o Real Madrid vai exigir em média de 43£ milhões.”

O já eleito melhor jogador do mundo está perto de um retorno aos gramados, depois de uma série de cirurgias no joelho, porem, Kaká pode ter dificuldades para entrar na equipe de Jose Mourinho, após a chegada do Mesut Ozil do Werder Bremen.

“Eu sou o único italiano a conhecer o Florentino Perez muito bem,” disse o agente. “Nós estamos unidos por uma amizade de 10 anos. Eu falei com ele há poucos dias.”

“Mas se o movimento for aceitável, a Inter tem um concorrente cruel chamado Chelsea. Se fosse para o Kaká sair em junho, eu diria que ele tem 90% de chance de ir para o Chelsea e não para a Inter de Milão.”

Mesmo depois dessa declaração do agente Ernesto Bronzette, acredito que sua transferência seria praticamente impossível, acredito que um acordo de empréstimo seria mais provável, até que Kaká encontre a sua boa forma.

Hear the Chelsea Roar!!!

Um comentário:

Gian disse...

ta igual o aguero já... todo dia tem especulação do kaka no chelsea, ai no fim ñ vira nada :(

mais eu torço pra dar certo, ele é um EXCELENTE atleta, e pessoa tambem. ñ só dentro de campo como fora o cara é fera.

Related Posts with Thumbnails