terça-feira, 28 de dezembro de 2010

O futuro "palácio" de Roman Abramovich em Londres

O dono do Chelsea Football Club, o russo Roman Abramovich, que está entre os mais ricos do mundo, planeja construir a "casa" mais cara de todo o Reino Unido.

O Sr. Abramovich, 44 anos, gastou milhões de libras comprando os nove apartamentos do século 19 em Londres desde 2005, para viver com sua namorada Dasha Zhukova e seus filhos.

O edifício tem uma área total de 2.790 metros quadrados. O "palácio", terá oito quartos, oito banheiros, piscina coberta.

Os cinco andares acima do térreo e três pisos subterrâneos abrigarão, além disso, um cinema, sauna, sala de aula para crianças e uma sala para receber visitas. Quatro dos andares superiores terão acesso a um estacionamento ao ar livre.





O edifício é constituído por dois blocos unidos, os quais foram divididos em nove apartamentos em 1998. Ao longo dos anos, Roman Abramovich comprou estes apartamentos, um por um, com a intenção de transformar o edifício em uma única residência, construída como um "palácio", mas sem alterar o exterior do edifício.



.

4 comentários:

- disse...

Olá Rodrigo e toda equipe do Chelsea News BR.Gostaria de convidar vocês pra se inscrever no Bolão Conexão 2011.Lembrando que o vencedor vai ganhar um kit esportivo com bola oficial ,chuteira oficial ,camisa oficial do seu time do coração e mais uma revista esportiva.

Te espero lá !

http://saopauloblognews.blogspot.com/

Gian disse...

esse abramovic vai se fuder!!!!!!! quer gastar dinhero com iate, seleção da russia e quer cortar gastos nos blues!cade as contratações???!!!

se bem q essa parada da fifa q o merda da bosta idiota do platini fez acaba com poder contratar muito, ai fica arriscado ate classificação pra UCL.

esse platini é um TREMENDO BOSTA torcedor do barcelona! sempre roubando pra esse time vagabundo! é o melhor time do mundo mesmo, já joga bem ainda rouba pra eles! esse ano mesmo roubaram do copenhagen e do rubin kazan já! e ano passado roubaram da inter num gol do pique. sempre ajudando esse barça e fudendo o chelsea e o city q são os times declarados q ele odeia!

Joel 200% Chelsea disse...

É verdade Gian mas eu acho q o Chelsea tem q fazer uma mudança drastica no Elenco tipo em 2004 á 2006 manda um monte embora tipo os reservas e alguns titulares. e deixar apenas as estrelas e contratar uns 9 jogadores de peso Aí sim eu quero ver!

Joel 200% Chelsea disse...

Só mais uma coisinha se eu tivesse o dinheiro do abramovich eu teria umas 10 mulheres hehehehe

Related Posts with Thumbnails