segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Chelsea inscreve atletas para a disputa da Champions League

.
O Chelsea enviou hoje à UEFA sua lista de jogadores a serem inscritos para a disputa da Liga dos Campeões da Europa, temporada 2010/11. Assim como na Premier League, atletas com idade igual ou inferior a 21 anos podem ser inscritos na quantidade desejada, em uma lista a parte dos jogadores principais.

Confira a lista completa:

Goleiros: Petr Cech, Henrique Hilário, Ross Turnbull.

Laterais: Ashley Cole, Paulo Ferreira, José Bosingwa e Patrick Van Aanholt*.

Zagueiros: John Terry, Alex, Branislav Ivanovic e Jeffrey Bruma*.

Meio-Campistas: Obi Mikel, Michael Essien, Ramires, Frank Lampard, Yossi Benayoun, Josh McEachran e Yury Zhirkov.

Atacantes: Didier Drogba, Nicolas Anelka, Salomon Kalou, Florent Malouda, Gael Kakuta*, Fábio Borini* e Daniel Sturridge.

*Jogadores com idade igual ou inferior a 21 anos..

14 comentários:

Gian- chelsea é meu nome disse...

esse ano na boa, eu to BOTANDO MAIOR FÉ NESSA UCL.ñ q nos outros anos eu ñ botava, é q esse ano, como o kalou disse, pode ser talvez a ultima chance de alguns jogadores mais velhos, e ele disse q tem alguns jogadores botando todas as suas forças nessa UCL. esse ano a UCL É NOSSA!

Henrique Marques disse...

Concordo plenamente com meu amigo Gian,a Champions legue é nossa,e até pq temos um elenco melhor com os mlks q pintaram no time "Senior" do Chelsea,temos uma grande opção p/ esquerda com o Patrick Van Aanholt,que na champions passada o A.cole tava contundido e foi preciso colocar o Zhirkov justamente no jogo contra a inter,temos atacantes maravilhosos como Kakuta,Fábio Borini e Sturridge como opções,mas e o futuro camisa 10 do Chelsea(se aguero n vim)Josh McEachram pq não tah nos inscritos p/ UCL em pessoal?

Alonso disse...

Na boa, tu tá de sacanagem. "Atacantes maravilhosos", Borini ?

O Chelsea tá cheio de defeitos em várias posições...

Jogadores que deveriam cair fora :

Alex
Kalou
Anelka
Paulo Ferreira
Turnbull
Hilário
Bosingwa

Quando o Chelsea arranjar um substituto decente pra pelo menos 5 destes, aí o título é nosso.

Ano passado agente pedeu a UCL mais fácil de todos os tempos.

Henrique disse...

Na boa velho, tu ki tah de sacanagem pô!!

Esses caras ai são o futuro do Chelsea e comparado com o elenco passado eles são otimos jogadores pra compor o elenco,eu digo isso pq ao contrario de vc eu pesquisei vendo videos desses mlks aê, jogam barbaridade,e com certeza o Chelsea tah fazendo certo investindo neles,pq daí poderá sair grandes jogadores.Sturridge fez gols importantes na temporada passada,Fábio Borini e Kakuta são completamente entrosados no ataque.

Então sugiro q vc procure se informar,concordo com vc em parte pq Paulo Ferreira,Turnbull,Hilário, entre outros,não são jogadores p/ o Chelsea eles deveriam sair mesmo,mas Kakuta,Borini e Sturridge são futuro do Chelsea,principalmente Kakuta q o Chelsea quase se arrebentou pra trazer ele.

Rodrigo Magalhães disse...

Lista corrigida. Peço desculpas a todos pelo erro. A lista postada ontem foi retirada de um site britânico, que tentou antecipar os inscritos e não conseguiu.

Rodrigo Magalhães disse...

Lista corrigida. Peço desculpas a todos pelo erro. A lista postada ontem foi retirada de um site britânico, que tentou antecipar os inscritos e não conseguiu.

Gian- chelsea é meu nome disse...

alonso tu ta doido cara? fala q nós perdemos a UCL mais fácil? pode q tava facil, mais nós fomos assaltados cara, no 1° jogo lá na italia teve um penal legitimo no kalou q ñ foi dado. e no 2° jogo teve 03 penais, dois no ivanovic e um no drogba (q ele ainda por cima foi expulso), cara nós só ñ fomos campeoes ainda pq somos mto roubados.contra o barça ñ vou nem falar pq só de lembrar eu fico irritado. concordo c/ vc a respeito do paulo ferreira, turnbull, hilario, mais pq tu colocou o alex ai? cara talvez eu concordo em vc ñ gostar do kalou e do anelka (jogam alguns jogos mal, mais EU acho q são bons jogadores) mais o alex? q isso........agora o van aanholt, kakuta, sturridge e Josh McEachram são MUITO BONS JOGADORES, o borini eu ñ posso falar nada, pq eu nunca nem vi ele pegar na bola.

Alonso disse...

Malandro, os times europeus são verdadeiras seleções.

Vamos analisar jogador por jogador :

Paulo Ferreira : Nem tem o que comentar. Ivanovic faz um papel muito melhor na lateral.

Turnbull : Esse não existe !

Hilário : Como o nome do goleiro sugere, é uma grande piada de mal gosto.

Alex : Ele não mantém uma média. Me lembro de várias falhas individuais grotescas.

Bosingwa : Esse deve ser parente do Jesus Navas, porque a única jogada que ele faz é colocar bola na frente e correr. Só que o Jesus ainda é melhor que ele.

Anelka e Kalou : São jogadores fracos, se comparados ao Drogba. Aguero com certeza seria titular, caso tivesse ido pro Chelsea.

O caso do Borini é o mesmo do Franco di Santo. Uma aposta que, na minha opnião, não vai render em nada.

O Kakuta até anda fazendo gols, mas os jogos entre seleções européias são sempre contraditórios. O que adianta supostamente fazer gol em Lichenstein ?

Acredito que os jogadores tem que ter o mesmo nível, não adianta ter um lateral esquerdo bom e o direito horroroso, ou um atacante muito bom e dois atacantes fracos. Na hora da substituição o bicho pega.

E esse negócio de promessa já diz por si só : É PROMESSA. Eu particularmente, não boto fé nesse tipo de coisa. Por exemplo : Neymar. Acho que Neymar não vai render nem 50% no Chelsea. Que dizer do Ramires...

O que eu estou querendo dizer é que o CFC tem codições de melhorar cara, mas por algum motivo mantém esses caras lá. Um motivo que não dá pra entender.

Montoya disse...

Oi, eu sou o Montoya '-'
E o primeiro comentario que eu faço, mais ja acompanho o Blog a algum tempo.
Bom, Alonso, Ate concordo com a maioria dos jogadores que você colocou ai , Turnbull , Hilario e PF não são jogadores pro chelsea,
Kalou e Anelka não são tão bons, apesar de terem sua utilidade, preferia ver um jogador como o aguero msm no lugar do anelka, mais não chegou esse jogador, mais ate que o anelka não ta jogando mal nesse inicinho não, ta aceitavel.
Mais com o Alex você pegou pesado. Eu me lembro de falhas individuais grotescas ate do Terry, isso nao significa que ele e ruim. O Alex e um otimo zagueiro,o maior problema dele foram as lesoes (Inclusive, por causa das lesoes que ele não estava na seleção)
Fora as lesoes dele, eu so vejo um problema dele, que e quando ele inventa de ir no ataque que nem o Lucio..Quando o time ta ganhando tranquilo tudo bem, nem ligo muito não, mais tem vez que o bixo ta pegando e ele vai la brincar de atacante, e isso compromete a defesa. O Alex não foi um jogador na epoca que chegou pra ser titular, e fato, mais ele provou que pode sim ser titular .
(E aproveitando para falar sobre o Neymar, a cada jogo que eu vejo do Santos ,mais eu acho que foi melhor pro Chelsea o Neymar ter recusado viu =/ )
Bom, isso e minha opinião ne. E parabens pelo Blog Rodrigo, realmente e muito bom.
E apartir de semana que vem eu devo estar mais livre e vou poder comentar mais nos posts, entao , prazer em conhece-los galera oO
(O Gian eu ja conhecia, mais so por curiosidade, Henrique, voce e o ''Chelseano'' xD?)

Gian- chelsea é meu nome disse...

e ai montoya? bele? o q virou aquele outro blog? parece q ta fora do ar, kkkkkk mais de toda forma a gente ta aki nesse blog SHOW DE BOLA. alonso concordo plenamente c/ vc em relação ao paulo, turnbull e hilario,(e em parte com o kalou e anelka, q como tu disse ñ chegam nunca ao patamar do drogba, aguero) ñ tem como ser titular do chelsea, mais manda os cara embora ñ. o kalou é novo e ainda tem futebol pra jogar, e o anelka como disse o montoya, apesar de q de vez em quando ele tem jogos horriveis, as vezes ele joga bem, como neste inicio de temporada.já o kakuta q isso cara.....esse muleque é FENOMENO! cara eu, na boa.......acho q ataque devia ser ele, malouda e drogba, posso parecer tosco, mais eu acho. tenta ve se da pra vc ve um jogo desse mleque e tu vai ver q ele é craque de bola. o alex tu é doido em falar dele.....cara ele devia ter ido nessa ultima copa no lugar do luisão, só q ele ficoyu entre os 30, como o ronaldinho. ele é muito bom, e eu posso parecer doido, mais acho ele melhor q o ricardo carvalho, ele pode ñ ter tanta tecnica como o carvalho, mais ele é mais firme e raçudo. ele é MUITO BOM , e ñ é atoa q esta sendo convocado pelo mano. o bosingwa é meio doido mesmo, mais ele tem ate noção de toque, e pra quem ta acostumado em ver paulo ferreira tem q se alegrar em MUITO em poder ver o josé.

Rodrigo Magalhães disse...

Galera, obrigado pelos elogios ao Blog!

Montoya, seja bem-vindo. Sempre que puder, deixe aqui seus comentários.

Mesmo não concordando com todas as declarações um do outro, todas opiniões são bem vindas e estamos aqui pra isso mesmo, discutir sobre o Chelsea FC.

E só pra deixar minha opinião, eu gosto do Alex. Só acho que o Chelsea precisa de mais um zagueiro pra compor elenco. O Bruma tá ai, mas sinceramente não o conheço.

Henrique - Chelseano disse...

Aê Montoya blz!!!

pow pensei q da galera lá iria ficar só eu e o Gian,cara só queria saber o q deu na cabeça do outro lá que de repente cancela a conta,sem ao menos avisa a galera disso(pura falta de responsabilidade),mas temos esse blog aki q é show(o melhor),lá tb era massa por causa da interatividade entre a galera através de chat e o cbox,mas em compensação o blog aki tah massa e é o melhor em termos de informação sobre o Chelsea.

Henrique - Chelseano disse...

Aê Montoya blz!!!

pow pensei q da galera lá iria ficar só eu e o Gian,cara só queria saber o q deu na cabeça do outro lá que de repente cancela a conta,sem ao menos avisa a galera disso(pura falta de responsabilidade),mas temos esse blog aki q é show(o melhor),lá tb era massa por causa da interatividade entre a galera através de chat e o cbox,mas em compensação o blog aki tah massa e é o melhor em termos de informação sobre o Chelsea.

Henrique Marques disse...

opss!!comentario repetido sem querer!!rsss

Related Posts with Thumbnails