segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Lukaku prefere o Real Madrid ao Chelsea

.
Especulado no Chelsea recentemente e dado como um possível reforço para o clube londrino nas próximas aberturas da janela de transferência, Romelu Lukaku disse ontem em entrevista a um jornal espanhol que seu desejo maior é defender o Real Madrid.

“Por mim, eu gostaria de ir para o Real Madrid”, disse ele ao Mundo Deportivo.

O belga foi fotografado com a camisa do Chelsea e sua ida para os Blues ganhou ainda mais força quando Drogba telefonou para ele tentando convencê-lo. Lukaku preferiu esperar mais já que sua equipe disputava uma vaga na fase de grupos da Champions League.
.

5 comentários:

Henrique disse...

esse cara jah tah se achando estrela,coloco muita fé nele não,sou + o Gael Kakuta.

Marcelo Faria disse...

O muleque é bom, e vai vir para o Chelsea. Não tenho dúvidas disso.

Anônimo disse...

Então vá! Agora depois que ganharmos tudo essa temporada, não venha mendigar uma vaguinha aqui.

Benfica Br disse...

Também prefiro o kakuta,e não acho que e o chelsea precisa dele.

Gian- chelsea é meu nome disse...

apesar de ter desanimado agora dele, eu ainda acho ele mto bom jogador. e digo uma coisa, o futebol dele se familiariza mais com a inglaterra, pelo porte fisico, o estilo de jogo. ñ sei se ele se dara bem na espanha, mais no ingles eu boto fé. sinto um pouco em dizer isto, mais do mesmo jeito q eu acho q o neymar talvez ñ dá certo no ingles, pelo estilo de jogo, ele cai mto e é meio dodoi. já o lukaku é estilo drogba, guenta porrada e ñ é ca-cai.

Related Posts with Thumbnails