terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Zenit sonha com Lampard

O Zenit de São Petersburgo fez uma proposta sonhadora para contar o meia Frank Lampard no seu elenco em Janeiro. O time russo ofereceu aproximadamente R$ 22 milhões anuais pelo ídolo dos blues.

O desfecho positivo da negociação é visto como impossível, e a proposta já virou piada entre os torcedores do Chelsea, muito devido aos patamares que o Zenit se encontra abaixo do Chelsea. 

Frank Lampard, que retornou de lesão contra o Tottenham após 4 meses, segue nos blues, dispensou também à Inter de Milão, na época comandada por José Mourinho, há cerca de 2 anos, para seguir no seu clube de coração, onde é ídolo.

6 comentários:

Lucas F. da Silva disse...

Uma especulação sem NENHUM cabimento.Precisamos MUITO dele !

Miguel Angelo disse...

não vai a lado nenhum mas se sair, Hamsik era uma boa opção.

Boas,
Desta vez, pretendemos saber qual a equipa que vencerá a prova mais importante da elite europeia, a Liga dos campeões na sua opinião.
Venha ao blog e expresse a sua opinião com um voto.

imperiofutebolistico.blogspot.com

cumprimentos

Joel 200% Chelsea disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk Zenit o time rascista quer contratar um dos maiores idolos do Chelsea kkkkkkkkkkkkkkk Lampard vai se aposentar no Chelsea esses rascistas são realmente sonhadores.

pedro disse...

já vi q esse Miguel é português!!

Gian disse...

lamps é INSUBSTITUIVEL.... e isso ñ tem cabimento ele sair... mais facil sair drogba, cech, do q lamps.

Joel 200% Chelsea disse...

É verdade Gian não consigo pensar em ver o Terry ou o Lampard vestindo a camisa de outro clube ao não ser o Chelsea ou a seleção inglesa

Related Posts with Thumbnails