domingo, 19 de dezembro de 2010

Adiamento de jogo do Chelsea causa polêmica na Inglaterra

O adiamento de Chelsea vs Manchester United, partida mais aguardada da atual temporada, está dando o que falar na Inglaterra. As perguntas que todos fazem são: Por que adiar uma partida 24 horas antes do horário de início? Não seria mais correto observar as condições climáticas no domingo para então fazer o cancelamento?

Bom, as respostas infelizmente não sabemos. Mas há quem diga que o Chelsea estaria “fugindo” do Manchester United devido à péssima fase por que passa. Uma foto tirada ontem no Stamford Bridge mostra que o gramado estava quase perfeito enquanto que em outros lugares do país, em estádios cobertos de neve, as partidas eram realizadas normalmente.

Estádio Portman Road, coberto de neve,
no jogo entre Ipswich e Leicester

Estádio Stamford Bridge no sábado, em estado perfeito

A alegação do Chelsea é de que a decisão foi tomada em respeito ao torcedor que se deslocaria até o estádio, correndo riscos de se acidentar nas redondezas castigadas pela tempestade de neve.

O técnico do Tottenham, Harry Redknapp, deu a seguinte declaração: “Tenho que dizer, não pude acreditar quando escutei que Chelsea e United já estava adiado. Você pensaria no gramado do Stamford Bridge, que tem um sistema de aquecimento, estaria em bom estado de jogo, então deve existir outras razões para o jogo ter sido adiado que não sabemos”.

Já um diretor do Manchester United afirmou ser difícil conseguir uma data para remarcar a partida. “Temos uma data livre na semifinal da Carling Cup, em 11 ou 12 de janeiro, mas não acredito que jogaremos nessa data já que temos o Liverpool dia 9 e o Tottenham dia 16.

Então, em fevereiro e março temos os jogos da Champions League nas semanas 2 e 4 enquanto que o Chelsea joga na 1 e na 3. E é claro, ambos os clubes estão também na FA Cup. Será muito difícil remarcar esta partida”, finalizou.

5 comentários:

Marco Haubrick disse...

impossivel o estado do gramado do chelsea estar daquele jeito, moro perto do estádio e esta nevando muito aqui, não dá nem pra sair de casa

Gian disse...

tu mora em londres vei??????

manerão hein......

esse tecnico do totteham q se exploda! velho idiota! vem falando merda assim?! o time dele ñ perdeu em casa de sorte!

e pra remarcar esse jogo sera foda memo.

Gustavo Brito disse...

O técnico dos Tottenham só quer colocar mais lenha na fogueria... deixem que ele fale, já que el não tem nada a ver com a história. Quanto ao jogo, realmente foi uma decisão muito estranha... com 1 dia de antecedência? Bom, agora quanto a essa história de estarmos "fugindo" dos Red Devils... não vou nem comentar... podemos estar atravessando uma fase ruim, mais nunca fugiríamos das menininhas de Manchester!

Go Blues! Go Chelsea!

Mariana disse...

Então, tenhos duas amigas queestão em Londres, elas falaram que REALMENTE ta muito frio e nevando bastante lá... então não sei, mas acho que essa história não tem muito fundamento não!

Mariana disse...

Claro que eles devem ter levado em conta as conições externas da cidade e não apenas o gramado. apesaaaaaaaaaar de que, o Chelsea pode ter se beneficiado com o adiamento, quem sabe essa má fase não passa ate a data em que for remarcado o jogo?

Related Posts with Thumbnails