quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Neymar anuncia permanência no Santos

.
A novela acabou. E infelizmente o final não foi dos mais felizes para o Chelsea. Na noite desta quinta-feira o presidente do Santos em entrevista coletiva juntamente com Neymar e o pai do jogador anunciou a permanência do atleta por mais 5 temporadas.

No novo contrato, a multa rescisória de Neymar sobe para 45 milhões de euros. O jogador declarou que seguiu seu coração e que só dinheiro não traz felicidade.

Com a falha na negociação com Neymar, o Chelsea deve intensificar a busca por outros jogadores. Faltam 11 dias para o encerramento da janela de transferências.
.

4 comentários:

gian- chelsea é meu nome disse...

na boa, alguem pode me achar ignorante e "palhaço", mais apartir de hoje pode jogar 'josé ruela futebol clube" Vs santos, EU TORÇO PARA O JOSÉ RUELA!pode ser bobeira minha, mais o santos foi muito indescente durante a negociação, mandou pele, zagallo, mano, um cara lá da cbf e outros q a gente nem sabe, todos pra confundir o muleque e pesar na mente dele, fora de querer denunciar o chelsea. na boa, pode ter alguem santista aki q não vai gostar do q vou dizer, mais TOMARA Q O SANTOS NÃO GANHE NADINHA!

Gian- chelsea é meu nome disse...

sou mais agora ir atras do lukaku e ñ perder ele para o real madrinha e para a lenda do ajax, o muleque é bom e deve querer vim para o chelsea, ate pq esses dias foi visto no stamford bridge c/ uma camisa do lampard, ñ quer dizer nada, mais pode ser um bom sinal. até pq o muleque do neymar além de dizer um nao~ NÃO para o chelsea, ele ainda aumentou sua multa, q agora de 35 milhoes foi para 45 milhoes....

Rodrigo Magalhães disse...

asuhuhasuhasiuas boa Gian. Acho que agora o Chelsea tem no mínimo 30 milhões de euros pra gastar. Lukaku seria uma boa, mas eu ainda sonho com Aguero, dupla perfeita de Drogba no ataque.

Guilherme disse...

Concordo com o Rodrigo Magalhães Aguero ou então contrata os dois logo antes que mais algum clube venha atras deles.
Eu gostava do santos, mas agora depois dessa não gosto mais e sei que o neymar não sera mais o mesmo não é.

Related Posts with Thumbnails