sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Ramires é apresentado à imprensa

.
Um dia antes de fazer sua estréia com a camisa do Chelsea, Ramires foi apresentado à imprensa britânica hoje após o treino. O brasileiro recebeu das mãos de Carlo Ancelotti uma camisa de número 7 e em seguida respondeu a perguntas dos jornalistas presentes. Confira algumas declarações de Ramires, tratado como “A contratação do verão”:

“Eu trabalhei como pedreiro quando era mais jovem para ajudar em casa. Não tenho vergonha disso. Isso me fez o homem que sou hoje e deu-me o caráter que tenho agora”.

"Eu entendo como é a Premier League. Eu assistia na televisão e força física é a parte principal do futebol inglês. Mas eu sou duro também. Sou resistente. Espero que eu possa desenvolver minha força também e estar no mesmo nível que os outros. Mas sou um homem demasiado duro. É difícil me colocar pra baixo”.

“Uma vez que um time joga como o Chelsea, marcando muitos gols, é um futebol maravilhoso para se assistir e fazer parte. Só espero que possa me encaixar nesse estilo e fazer parte deste sucesso”.

“Eu só quero fazer parte da equipe. Quando eu assinei não tinha uma cláusula no meu contrato dizendo que eu estaria na equipe titular. Eu sei que devo trabalhar duro para isso”.
.

2 comentários:

Gabriel Moreira disse...

Ramires tem tudo pra brilhar no Chelsea, volante mais do que excelente. Vamo la Ramirão !!!!

Mário Cagica Oliveira disse...

Ganharam um jogador fabuloso. Era dos melhores do campeonato português e o Benfica está a sentir a sua falta neste arranque de campeonato.

Related Posts with Thumbnails