terça-feira, 21 de setembro de 2010

Chelsea usará equipe praticamente reserva contra o Newcastle

.
A Copa da Liga Inglesa não parece ser um dos objetivos de Carlo Ancelotti para a temporada. Prova disso é a provável escalação da equipe para o confronto com o NewCastle amanhã. A maioria dos jogadores titulares serão poupados e darão lugar a jovens promessas do clube.

Desfalques certos são Petr Cech, Ashley Cole, Obi Mikel, Essien, Didier Drogba e Frank Lampard. Todos ganharão descanso enquanto o último ainda se recupera de lesão. Alex, John Terry, Malouda e Anelka ainda são incógnitas, mas provavelmente estarão de fora da partida ou então no banco de reservas.

Com tantas baixas, Carlo Ancelotti confirmou hoje a presença dos jogadores Ross Turnbull, Jeffrey Bruma, Van Aanholt, Daniel Sturridge e Gael Kakuta entre os titulares. A escalação oficial deverá ser anunciada minutos antes da partida. Mas não deverá fugir muito da seguinte:

Ross Turnbull, Paulo Ferreira, Ivanovic, Bruma, Van Aanholt, Ramires, Zhirkov, Benayoun, Kalou, Sturridge e Kakuta.
.

2 comentários:

Gian disse...

eu creio q com esse time escalado podemos ser campeoes dessa copinha, kakuta, sturridge, van aanholt, ramires, benayon, ivanovic....do new castle com certeza venceremos!

Marcelo Faria disse...

A Carling Cup nunca é prioridade, mas troféus nunca são demais. Os jovens vão jogar tudo o que sabem, com certeza o garoto Josh McEachran também terá uma nova chance. Tudo indica que venceremos, com folga!

Related Posts with Thumbnails