sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Carlo comenta sobre campeonato e jogo contra o Blackburn

Confira o que Ancelotti disse: "Nos últimos dois jogos fora de casa não marcamos, contra o Man City e Aston Villa, tivemos um bom jogo fora na Liga dos Campeões contra o Spartak Moscou. É estranho não marcar em dois jogos consecutivos fora. Tivemos um desempenho fantástico contra o Wigan, quando ganhamos de 6-0, mas temos que melhorar fora de casa".

"Nossa filosofia é jogar o melhor futebol que podemos, então, quando não jogamos bem, eu acho que não é uma crítica ao dizer isso. É objetivo e queremos jogar o nosso melhor em cada jogo".



 "Acho que agora estamos a cinco pontos de vantagem, e é importante para manter essa diferença. Man City, Manchester United e Arsenal estão interessados em nossos resultados e eles gostariam que perdessemos alguns pontos contra o Blackburn. Isso é normal e acho que por essa razão é um jogo importante - se somos capazes de vencer este jogo, podemos melhorar a nossa confiança".

"Estamos a cinco pontos de vantagem, começamos bem nesta parte da temporada, e acho que podemos jogar melhor, porque nós jogamos muito bem algumas partes de alguns jogos, mas não de forma contínua. Não jogamos 90 minutos como nós queremos e é o tempo para melhorar nosso jogo e jogar com mais intensidade no jogo".


"Amanhã será um bom teste para isso, porque temos de jogar um jogo físico - nós temos que jogar com intensidade, porque não vai ser fácil jogar contra o Blackburn fora, mas nós temos que fazer melhor do que em comparação à temporada passada ".

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails