domingo, 31 de outubro de 2010

Salomon Kalou - Lar Doce Lar


Salomon Kalou, jogador do Chelsea desde 2006, nunca teve um começo de temporada tão boa quanto essa, com 5 gols marcados e 3 assistências.

Com esse começo maravilhoso, o jovem atacante já aparece dando entrevista sobre a sua Terra Natal, Costa do Marfim, para o canal da Barclays Premier League. Segue-se a breve entrevista.

Do que você mais sente falta?
Da minha família, dos meus amigos. É o que eu mais sinto falta quando eu estou fora, mas ao mesmo tempo eu adoro o que eu faço.

Costa do Marfim é famosa por?
Na Costa do Marfim as pessoas gostam bastante de musica, da nossa cultura, gostam da nossa comida típica, gostam de se divertir. É maravilhoso, sempre há muitas coisas para fazer.


Prato conhecido na Costa do Marfim?
Um prato fantástico na Costa do Marfim é o Aloco, um conjunto de peixe frito com banana, incrível.







Um comentário:

Joel 200% Chelsea disse...

Está parecendo ator famoso de cinema, mas pra nossa sorte ele é o atista dos gramados de futebol.

Related Posts with Thumbnails