domingo, 19 de dezembro de 2010

Ancelotti pede 3 bons jogadores de Natal

O jornal britânico Daily Mirror publicou com exclusividade na noite deste sábado a informação de que Carlo Ancelotti teria pedido ao "Papai Noel Abramovich" 3 bons jogadores para reforçar o elenco do Chelsea. Coincidentemente os três atletas renovaram contrato com seus atuais clubes recentemente.

O primeiro da lista é o jovem atacante Andy Carrol, do Newcastle, de 21 anos e que tem contrato por mais 5 temporadas. Para o técnico do Chelsea, Carrol é o substituto ideal de Drogba quando o marfinense se aposentar.


Outro postulante na lista de pedidos é o alemão Bastian Scweinsteiger, do Bayern de Munique e da Seleção Alemã. Na última semana renovou seu contrato por mais 4 anos. Finalizando a lista, Wesley Sneijder, do Inter de Milão, com contrato até 2015.

É certo que Abramovich liberou os gastos para a janela de transferências de janeiro, logo, mesmo com contratos renovados, todos os 3 clubes destes jogadores não hesitariam em liberá-los caso seja oferecido uma boa quantia milionária. É esperar pra ver.






4 comentários:

Gian disse...

pediu 2 atacantes e 1 meia-atacante, mais e o zaguerão???????

pra mim se vim schweinsteiger e o carrol com um zaguero já era.... sneijder ñ vem ñ... esse ñ sai da inter de jeito algum.

o carrol é bom..... 21 anos, vai evoluir, é o famoso centroavante perfeito pra premier league, e só lembrando, foi ele quem fez o gol do new castle q custou o empate aos blues.

e ele tem MUITA força na cabeçada! é muito precisa sua cabeçada....

Lucas F. da Silva disse...

BOA ANCELLOTI ! Agora sim você está com um pensamento EUROPEU ! De MERCADO EUROPEU ! Se conseguir trazer ao menos 2 dos 3, você será eternizado nesse momento como Rei !

Rafael Alves disse...

ñ Acredito que nenhum desses venha e tbm ñ acredito que Ancelotti pediu esses jogadores, axo pura mentira dos jornais. Não vale apena se iludir com isso apesar que seria Fantastico esses jogadores - o Carrol axo que o Chelsea consegui coisa melhor para o futuro como neymar e lukaku e já tem o Kakuta.

Joel 200% Chelsea disse...

tem q vir um zagueiro bom, um meia-armador bom e um atacante para substituir o anelka, vamos esperar pra ver.

Related Posts with Thumbnails